domingo, 9 de outubro de 2011

  
 Quem sou eu
Amo profundamente o rock internacional DE VERDADE,e isso me fez ser o que sou hoje porque literalente esse estilo de música fez minha cabeça mudando meu modo de me vestir.Modo de me vetir que eu digo é que a maioria das vezes meu visual é muito neutro,tipo,roupas pretas e discretas que não chamam a atenção das pessoas,tipicamente adolescente,mas o meu cabelo a unica coisa que muda é o tamanho.
O rock me trouxe também o gosto por livros e filmes de terror e meus ídolos são a bada alemã Tokio Hotel,Evanescence,Linkin Park,Paramore entre outras
Eu posso dizer que eu sou uma pessoa que muda de humor quase que o tempo todo,mas dizem que é coisa de geminiana.
Uma outra coisa que eu enho de diferente das outras adolescentes normais é que não gosto de séries de televisão,nenhuma nem mesmo novela,isso eu detesto.
Meu jeito de dançar é estranho,então nem tento,sou um fracasso total.
Então essa sou eu,estranha,diferente,muito,muito diferente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário